quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O que queremos - 4


O nosso compromisso com os sócios da ARPIAC está transcrito no documento "O que queremos" que pode ser lido AQUI.

A forma sintética como esse documento se apresenta obriga-nos, com todo o gosto, a desenvolver cada uma das onze ideias ali contidas.

É o que estamos a fazer de forma progressiva



Envolvimento dos Associados na vida da ARPIAC


Uma Associação não pode viver isolada, nem da sociedade que a envolve, nem dos associados que a integram.

Os associados representam a mola impulsionadora da vida da Associação, pois são eles que, em última análise, decidem da própria vida da Instituição.

Tem havido um afastamento, reconhecido por todos, dos associados em relação ao que se passa na ARPIAC. A lista “MUDAR para SERVIR” quer inverter esta situação.

1.     Incrementar e/ou melhorar as diversas formas possíveis de motivação para que a Academia possa constituir um verdadeiro pólo de encontro de todos os Associados.

2.     Organizar eventos de índole cultural ou recreativa no sentido de chamar os Associados à ARPIAC.

3.     Realizar palestras e colóquios para dar cumprimento ao artigo 2º dos Estatutos da Associação que diz: “ A Associação tem por objectivos contribuir para a promoção da cidade de Agualva-Cacém…”.

4.     Reorganizar o “Painel da Saudade” e criar um “site” na internet para que constituam um elo de ligação permanente entre o Associado e a Arpiac.


A ARPIAC é dos sócios e com eles deve interagir para que tudo se processe com clareza, conhecimento e no tempo próprio. A grandeza da Instituição depende essencialmente da vontade dos Associados e, por força da razão, de quem põe eles é eleito.



Não abdicamos da verdade e do rigor


Contamos consigo para MUDAR

Queremos contar com o seu voto

na

LISTA A

Sem comentários:

Enviar um comentário