sábado, 4 de dezembro de 2010

O que queremos - 6


O nosso compromisso com os sócios da ARPIAC está transcrito no documento "O que queremos" que pode ser lido AQUI.

A forma sintética como esse documento se apresenta obriga-nos, com todo o gosto, a desenvolver cada uma das onze ideias ali contidas.

É o que estamos a fazer de forma progressiva

Acabar com a falta de transparência,
exigindo respeito pelas hierarquias e
instituindo regras de trabalho e disciplina rigorosas.


Os seres humanos são a chave do sucesso ou do fracasso das estratégias inovadoras de uma organização.
 

Propomos:

  1. Acabar com a falta de transparência na Instituição, melhorando a comunicação no interior da ARPIAC, encarando de frente os problemas e não escondendo em “nichos” de solução ambígua a resolução dos mesmos.

  1. Exigir respeito pelas hierarquias – O organograma da Instituição está definido e os conteúdos funcionais dos colaboradores aprovados e do conhecimento de todos, pelo que é suficiente que cada um cumpra o que está estabelecido.

  1. Fazer cumprir as normas internas e legislação de trabalho existentes. Instituir novas regras, após análise minuciosa das necessidades da sua aplicabilidade.

  1. Fazer com que a disciplina seja cumprida por todos, no sentido de haver uma reciprocidade de entendimento quanto ao que está estabelecido.

Pretende-se o cumprimento das regras estabelecidas, lealdade, frontalidade e diálogo aberto, bem como educação, bom senso e respeito mútuo, aspectos fundamentais para o bom funcionamento da Instituição.



Não abdicamos da verdade e do rigor


Contamos consigo para MUDAR

Queremos contar com o seu voto

na

LISTA A

Sem comentários:

Enviar um comentário