terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Os sócios perderam



Os resultados eleitorais oficiais são os seguintes:

Votantes: 296
Lista A: 133
Lista B: 152
Votos Nulos: 4
Votos Brancos: 7

A Lista A agradece a todos os associados que acreditaram e votaram no Programa de Candidatura com que se apresentou a sufrágio.

Amanhã um novo dia terá início e continuaremos a trabalhar com o mesmo entusiasmo com que nos apresentámos aos sócios, independentemente dos resultados obtidos, conscientes de que a ARPIAC necessita de MUDAR.

Continuamos convictos de que a mudança só se faz com as pessoas (com os sócios) e queremos continuar a contar com todos os que queiram colocar as pessoas no centro das decisões para HUMANIZAR AS PEDRAS.

Ainda antes da tomada de posse da nova Direcção voltaremos, enquanto Lista A, a dirigir-nos aos associados numa análise interpretativa dos resultados eleitorais.


Os associados da ARPIAC contam connosco.

1 comentário:

  1. Mais uma vez se vem observando que muitas vezes não se sabe o que se faz, Já Jesus disse o mesmo nos ultimos momentos de vida apelando a seu pai, " Pai perdoa-lhes que eles não sabem o que fazem", tal frase não poderia ser mais bem aplicada.
    Por outro lado fico muito satisfeito porque nunca em tempo algum se viu tamanha afluencia ás urnas na Arpiac. Prova assim que a lista A apesar dos 19 votos de diferença é uma ganhadora e nunca por nunca ser vai abandonar quem se identifica com os seus valores.
    Viva a Lista A quer queiram quer não é a vencedora apesar de ter perdido.
    Obrigado a todos e atenção que ainda não acabou...
    Obrigado.

    ResponderEliminar