quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Somos lidos 200 vezes por dia


Fonte da imagem: http://www.rmm.cl/


Completou-se ontem um mês sobre a inauguração deste Blogue que pretendia (e está a ser) um meio de comunicação entre os associados e os cidadãos de Sintra e a Lista A – MUDAR para SERVIR
.
Sem quase meios técnicos e financeiros a diferença na forma como comunicamos é abismalmente diferente. Diferente no conteúdo, diferente no grafismo e, sobretudo, diferente no respeito que temos por aqueles que nos lêem. Nem precisamos de o demonstrar pois a evidência fala por si.

Mais poderíamos realçar em termos comparativos, porém, porque respeitamos e acreditamos no discernimento dos associados da ARPIAC apenas chamamos a atenção para um número:


6006
6006 Visualizações


No prazo de um mês o Blogue da Lista A – MUDAR para SERVIR foi visualizado mais de 6000 vezes ou, se preferirem, foi lido cerca de 200 vezes por dia.

Apenas num mês divulgámos mais informação que a actual Direcção da ARPIAC com mais e melhores meios. Este facto, por si só, é demonstrativo do que significa querer trabalhar com os sócios com verdade e com rigor e com transparência. Note-se, também, que não desenvolvemos qualquer acção de divulgação do Blogue.

Alguém conhece um Blogue da autoria e responsabilidade da Direcção da ARPIAC criado em Agosto de 2009 e cujo último texto data de Outubro desse mesmo ano? Nem três meses durou!

É esta a CONTINUIDADE INOVADORA que nos querem “vender”?

Em apenas um mês as nossas ideias, o dinamismo dos nossos contactos com o poder autárquico, os nossos passados de empenhamento social e, não menos importante, a nossa unidade na procura de soluções fala por toda a equipa que constitui a Lista A – MUDAR para SERVIR.
Também por tudo isto…

Contamos consigo para MUDAR

Queremos contar com o seu voto

na

LISTA A


Sem comentários:

Enviar um comentário